Veículo teria descido e pressionado o corpo da vítima contra uma árvore (Reprodução/Redes Sociais)
Um comerciante de 52 anos morreu após ser prensado pela porta do próprio carro, uma caminhonete de luxo, na rua dos Alcatrazes, no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, na noite de segunda-feira (12). O corpo ficou entre a porta e uma árvore.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma testemunha contou que viu uma Dodge Ram prata estacionada na contramão de direção da rua, e que percebeu quatro pessoas no carro, que estavam em atrito verbal.
Ainda segundo o documento policial, em determinado momento as quatro pessoas saíram do veículo, inclusive o motorista, que deixou a porta dele aberta e, por conta do desnível da via, e por não ter ativado o freio de mão, a caminhonete desceu e prensou o homem contra uma árvore.
A testemunha disse ainda que as pessoas que estavam no carro tentaram tirar o homem prensado, mas logo desistiram e fugiram sentido avenida Portugal.
Um médico do Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH.
O caso será investigado pela Polícia Civil.