Um Toyota Corolla que havia sido roubado no último dia 18 no bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi recuperado na tarde deste sábado (21) após perseguição policial. Dois homens que estavam no automóvel conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
Depois de denúncia de que dois rapazes estavam andando armados e em um veículo roubado no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, os militares do município iniciaram rastreamento e localizaram o automóvel na rua Amália de Caldas Vargas. Ao notar a viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Próximo ao local, o motorista entrou em um beco e o passageiro desceu com uma pistola na mão. De acordo com a Polícia Militar, o homem notou que os militares estavam muito próximos e, por isso, voltou para o Corolla, momento em que o motorista arrancou. Durante a fuga, ele bateu em um portão e em um muro.
Os suspeitos conseguiram fugir da perseguição e não foram localizados. No entanto, populares informaram que o carro havia sido abandonado na rua Marco Paulo Dandrea. No veículo, os policiais apreenderam uma pistola israelesne, um revólver calibre .38, um carregador de pistola com 17 munições e dois alarmes de véiculo. No banco do carro tinha sinais de sangue.
A perícia foi acionada e o caso encaminhado para a delegacia da região.