
A polícia tenta esclarecer o que aconteceu com um bebê, de aproximadamente 1 ano e meio, que foi encontrado morto com marcas de espancamento às margens do Anel Rodoviário, na altura do bairro Olhos d'Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25).
De acordo com os militares, um motorista avistou um homem em atitude suspeita, por volta das 3h, na margem da via, no sentido Rio de Janeiro. O denunciante decidiu fazer um retorno para saber o que havia acontecido, não encontrou mais o suspeito e acionou o 190.
No local, porém, coberto por uma blusa de frio de cor verde, com os pés e a cabeça destampados, estava a bebê, com marcas de hematoma na cabeça. Perto da vítima foram encontrados bilhetes, cujo conteúdo, não divulgado, poderá ajudar na investigação.
A corporação foi chamada, mas não localizou nenhum suspeito de envolvimento com o caso.
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia técnica compareceu ao local dos fatos para realizar os primeiros levantamentos e coletar materiais.
"Os peritos não visualizaram, externamente, nenhum ferimento além de hematoma na face. O corpo da vítima, sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette (IML) e será submetido a exames periciais. A investigação segue em andamento. Outras informações serão repassadas em momento oportuno", declarou.