6 m de profundidade

Corpo de homem é encontrado após cinco dias de buscas na lagoa Várzea das Flores

Rodrigo de Oliveira
rsilva@hojeemdia.com.br
31/07/2022 às 15:40.
Atualizado em 31/07/2022 às 15:49
Corpo de homem estava a seis metros de profundidade quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros  (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Corpo de homem estava a seis metros de profundidade quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Após cinco dias de buscas, foi encontrado no início da tarde deste domingo (31) o corpo do homem, de 27 anos, que desapareceu na lagoa Várzea das Flores, em Contagem. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 

Em nota, a corporação informou que "o corpo foi encontrado a aproximadamente 200 metros da margem onde onde as equipes iniciaram as buscas deste domingo. A vítima se encontrava a 6 m de profundidade".

Os bombeiros informaram ainda que a perícia foi acionada. "Trabalhamos agora na reflutuação e retirada do barco. Cerca de 15 militares do Corpo de Bombeiros ainda se encontram no local", informou a corporação. 

Relembre o caso 

A vítima desapareceu na água na última quarta-feira (27), depois que um barco de pesca que levava quatro pessoas virou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas — um homem e duas mulheres — também estavam na embarcação e conseguiram escapar, sem ferimentos. Todos estavam sem coletes salva-vidas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram as três pessoas que conseguiram escapar já em terra firme. Em seguida, houve início das buscas pelo homem desaparecido. 

Desde a primeira hora do afogamento, os militares trabalharam com presunção de óbito. Nas operações de busca, os militares usam barcos e equipamentos para mergulho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por