Grande BH

Corpo de menina de 13 anos é encontrado em Igarapé sem roupa e com fio enrolado no pescoço

Clara Mariz
@clara_mariz
08/04/2022 às 19:52.
Atualizado em 08/04/2022 às 20:18

Corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado em lote vago próximo a um monte de terra no bairro Progresso, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava muito suja e vestia apenas uma blusa de frio, sem as peças da parte de baixo do corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina foi encontrada por pessoas que passavam próximo ao local. Com a chegada da perícia da Polícia Civil, foi constatado que havia uma lesão na orelha, sangramento entre as pernas e um fio de carregador de celular amarrado no pescoço.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o short da menina foi encontrado embaixo do corpo. A mãe da vítima compareceu ao local e confirmou a identidade. Ela disse que viu a filha pela última vez nessa quinta-feira (7), quando a adolescente saiu para dormir na casa de uma amiga.

A jovem com quem a vítima estava na noite anterior também esteve no terreno e contou aos policiais que, por volta das 18h, deixou a amiga em sua casa e que, mais tarde, cerca de 21h, a amiga enviou uma mensagem dizendo que iria até a casa do namorado, para pegar um carregador de celular.

No aparelho telefônico da vítima, a PM encontrou outras mensagens em que a jovem dizia estar com o namorado e que outros dois homens, amigos dele, haviam aparecido. Às 21h30, ela informou à amiga que já estava voltando para casa. Desde então, ninguém teve mais contato com a adolescente.

Os militares foram até a casa do namorado, que confirmou que a vítima esteve no local e que conhecia os dois rapazes que ela mencionou na mensagem. Ele afirmou que eles trabalhavam em uma empresa próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Os policiais tentaram encontrar os homens, mas não tiveram êxito.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim. A Polícia Militar informou que, na região, existem diversas câmeras de segurança que podem ajudar na investigação.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por