Grande BH

Corpo encontrado em Brumadinho é de homem que matou ex-esposa e duas familiares dela

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
28/07/2022 às 20:50.
Atualizado em 28/07/2022 às 21:05

O corpo encontrado pela Polícia em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (27), é de Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, que matou a ex-companheira, a mãe a irmã dela no bairro Progresso II, conhecido como Mutirão, em 12 de julho.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (28). A causa da morte ainda está sendo investigada. O laudo feito no posto do Instituto Médico Legal (IML) deve ficar pronto em 30 dias. Suicídio é uma das possibilidades analisadas.

A arma usada por Hervane no triplo homicídio não foi encontrada. Com a confirmação da morte dele, a Polícia encerra as investigações. O corpo já foi liberado para a família.

O suspeito foi encontrado depois que moradores acionaram a Polícia após sentirem um mau cheiro. O corpo estava em um matagal e apresentava sinais de enforcamento.

O avançado estado de decomposição chamou a atenção dos militares, que ainda identificaram a mesma calça e bota usadas pelo homem na data dos homicídios.

Relembre o crime
Em 12 de julho, Hervane foi à casa da ex-companheira, Nisimara Pereira da Silva, de 32 anos, e disse que levaria os filhos do casal, de 5 e 7 anos. A mulher negou o pedido e houve início uma discussão. Em seguida, o homem foi ao carro, pegou uma arma, e atirou contra a mulher.

Familiares da vítima tentaram impedir o crime, mas acabaram atingidos. Além de Nisimara, também morreram a mãe dela, Adacilda Pereira de Araújo, e a irmã Mary Pereira de Araújo.

Outra irmã, Nisiquely Pereira de Araújo, e o pai, Celso Pereira de Araújo, também foram atingidos, mas já receberam alta hospitalar.

Depois do crime, Hervane fugiu e não havia mais sido visto.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por