Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Corpo esquartejado encontrado próximo à Lagoa da Pampulha ainda não foi identificado

Hoje em Dia
14/07/2014 às 17:21.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:22

Ainda não foi reconhecida a identidade do corpo encontrado esquartejado às margens da Lagoa da Pampulha, nesse domingo (13). Nesta segunda-feira (14), o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte começou o exame de identificação do corpo. Segundo a Polícia Civil, o prazo para finalizar o exame é de até 30 dias, mas poderá ser estendido, pois, como apenas duas partes do corpo da vítima foram encontradas até o momento, há dificuldade na identificação.

Partes do corpo foram encontradas em dois pontos da avenida Otacílio Negrão de Lima, que circunda a lagoa, altura dos números 12.300 e 11.190, próximo ao bairro Garças. Em um dos pontos, os membros estavam envoltos em um cobertor.

As primeiras informações da Polícia Militar (PM) indicam que o corpo é de um homem negro, com aproximadamente 20 anos, cabelos crespos, mas alisados e com marcas de espancamento e queimaduras nos membros inferiores.

Até o momento, ninguém procurou o IML e a Polícia Civil para buscar informações sobre a vítima. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por