Alto Paranaíba

Criança de 11 anos denuncia homem de 56 por ameaça e estupro; mãe chamou a Polícia

Da Redação
porta@hojeemdia.com.br
08/08/2022 às 18:03.
Atualizado em 08/08/2022 às 19:57
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, na zona rural de Ibiá, no Alto Paranaíba.

A mãe da menina contou à polícia que percebeu o comportamento estranho da filha. A criança relatou  que o suspeito passava a mão no corpo dela e a obrigava a tocar no órgão genital dele. 

A garota também contou à mãe que, quando tentava escapar do assédio, era ameaçada e obrigada a permanecer no local e se submeter ao abuso. O suspeito teria dito que tem uma arma e que mataria toda a família dela, caso fosse denunciado à polícia. 

O abuso ocorria em uma fazenda onde a família passava férias e em que o suspeito trabalhava como caseiro. A vítima também relatou que era obrigada a ver o homem e a mulher dele mantendo relações sexuais. 

A mãe da menina disse que telefonou para o suspeito e que ele confessou  o crime. E que fez ameças à família, caso fosse denunciado. 

A mulher chamou a polícia que, além de prender o suspeito, apreendeu a arma que não tinha documentação. A Polícia Cívil investiga o caso. 

Leia Mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por