
Um menino de 6 anos foi baleado e dois homens, de 32 e 18 anos, foram mortos na noite desta terça-feira (13) no bairro Granja de Freitas, região leste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na garagem de uma casa quando foram surpreendidas pelos executores. O homem, de 32 anos, foi baleado 19 vezes e encaminhado para o hospital ainda com vida, mas faleceu ao dar entrada na unidade. O jovem, de 18 anos, foi atingido cinco vezes e morreu ainda no local.
O menino, de apenas seis anos, estava na garagem de um prédio vizinho e foi atingido de raspão na coxa esquerda. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teve alta após ser atendido.
Testemunhas disseram que dois homens usando toucas ninja chegaram de moto no local atirando. Um amigo das vítimas contou que o homem mais velho havia chegado no local chorando, pedindo ajuda com uma suposta mudança para o rapaz mais novo Ele estava chorando mas não revelou o motivo do pedido. O colega disse que o homem já deveu dinheiro para o tráfico de drogas uma vez e que não sabia se esse mpoderia ser motivo para a execução. O jovem concordou em ajudá-lo, mas se recusou a fazer isso na hora.
A dupla assassinada possui diversas passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas e estupro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão. Até o momento ninguém foi preso.