Bala perdida

Criança de 7 anos morre após ser baleada em ponto de ônibus no Barreiro

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
26/06/2023 às 08:56.
Atualizado em 26/06/2023 às 09:16
 (VALERIA MARQUES / HOJE EM DIA)

(VALERIA MARQUES / HOJE EM DIA)

Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por dois tiros, no tórax, em um ponto de ônibus na rua Romero Gomes, bairro Independência, região do Barreiro, na tarde de domingo (25). O pai da criança, de 33 anos, também foi baleado na mão esquerda e na cintura. O suspeito não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o suspeito do crime, que teria o apelido de “Tutuca”, é integrante de uma facção criminosa e passou pelo local atirando contra um “desafeto”, membro de outra gangue, mas os disparos acabaram atingindo a criança e o pai.

Após ouvir os disparos, um dos moradores da rua encontrou as vítimas sangrando e socorreu os feridos, no próprio carro, até a UPA Diamante. Segundo o Boletim de Ocorrência, a criança, ferida por dois disparos, foi levada com vida até a unidade de saúde, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu. 

Aos militares, o pai da criança disse que conhece o suspeito, mas não quis passar mais informações. Os policiais tentaram resgatar imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos mas, a princípio, não foi possível ter acesso ao material.

A Polícia Civil assumiu o caso. Uma equipe de homicídios esteve na UPA Diamante e iniciou os trabalhos para prender o suspeito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por