Projeto 'Busca'

Criminoso de Carmo do Cajuru que está na lista dos mais procurados de Minas é preso no Pará

Foragido estava trabalhando como tratorista em uma fazenda no momento que foi preso

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
01/11/2023 às 10:11.
Atualizado em 01/11/2023 às 11:06
 (PM de Marabá)

(PM de Marabá)

Um dos criminosos que faz parte da lista dos mais procurados de Minas foi preso na terça-feira (31) no Pará. A prisão de Giovane Nogueira da Fonseca, de Carmo do Cajuru, ocorreu na região do Sapecado, nas proximidades da Vila Sororó, em Marabá. O foragido estava trabalhando como tratorista em uma fazenda.

Conforme a Polícia Civil mineira, Giovane tinha sido condenado por homicídio triplamente qualificado, em um caso de feminicídio ocorrido em 2009.

A prisão ocorreu por Policiais do 1º Batalhão de Polícia Rural de Marabá, que cumpriram pela manhã o mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Carmo do Cajuru.

As buscas começaram a partir de informações da Polícia Federal, de que havia um foragido da Justiça acusado de homicídio triplamente qualificado na zona rural. Giovane foi encaminhado à Superintendência da PF em Marabá.

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer uma denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

A ação faz parte do projeto "Busca", iniciado em 2021. O projeto consiste em um esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em aberto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por