
A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, faz buscas para localizar os suspeitos que explodiram três agências bancárias da cidade na madrugada desta quinta-feira (2).
Segundo a PM, cerca de 15 homens fortemente armados atacaram as agências do Itaú, da Caixa Econômica Federal e do Bradesco. Durante a ação, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos, mas ninguém ficou ferido.
Ação foi por volta das 2h50 e causou pânico na cidade. Moradores ficaram assustados com o barulho dos disparos e das explosões. Algumas lojas próximas ao local dos ataques também ficaram danificadas.
Nova Módica
Em Nova Módica, no Vale do Rio Doce, três homens também explodiram uma agência bancária durante a madrugada e fugiram sem conseguir levar nada.
Segundo a PM, a ação danificou dois caixas eletrônicos do Itaú. A força dos explosivos fez com que parte do teto do local desabasse. Em cima da agência funciona a sede da secretaria municipal de agricultura, que está interditada por causa do desabamento. Ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a Polícia, os criminosos estavam em duas motos e teriam fugido por uma estrada de terra, mas até o momento ninguém foi preso.