Cruzeirenses depredam Loja do Galo e 15 são presos; veja vídeo

Hoje em Dia
14/11/2013 às 09:11.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:09

Pelo menos 15 pessoas foram detidas, no centro de Belo Horizonte, durante a comemoração do título conquistado pelo Cruzeiro, entre a noite de quarta-feira (13) e a madrugada desta quinta (14). O grupo estaria envolvido com a depredação de ônibus, estabelecimentos comerciais e agressão contra policiais do Batalhão de Eventos.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, entre eles adolescentes, usaram pedras, barras de ferro, bombas do tipo "garrafão", garrafas de vidros, além de foguetes, que foram lançados contra militares na rua Caetés. Para conter os vândalos, a polícia usou granadas de efeito moral e gás lacrimogênio. No local, um coletivo foi depredado.

Lojas também foram arrombadas, entre elas, a Elmo Calçados, localizada na avenida Amazonas com rua São Paulo. Por volta de meia noite, dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos ao serem flagrados com os produtos furtados. Nas ruas Curitiba e Carijós, outras duas lojas de uma rede de eletrodomésticos foram saqueadas. Na rua Tupinambás, os vândalos danificaram a porta de uma lanchonete.

Uma Loja do Galo foi destruída na rua Antônio de Albuquerque, região da Savassi. O painel da fachada da filial foi danificada. A palavra “tri” ainda foi pichada com tinta azul na entrada do estabelecimento. Todos os detidos foram levados para Central de Flagrante da Polícia Civil (Ceflan), na região Leste da capital.
 

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por