
Rogério Flausino, da banda mineira Jota Quest, e o rimão dele, Wilson Sideral, também estivera no velório do cantor e compositor Lô Borges, nesta terça-feira (4), no Centro de BH. Os músicos ressaltaram a genialidade do co-fundador do Clube da Esquina e valorizaram o legado deixado para a música brasileira.
“Deixa um grande legado pra todos nós. Lô leva um pedacinho de Belo Horizonte, um pedacinho de ser mineiro. A essência de Minas Gerais está presente aqui nesse momento. A gente está muito triste, mas ao mesmo tempo muito grato por tanta poesia, por tanta música com tanta beleza. A obra do Lô Borges vai ser eterna e nós amamos ele e a sua família”, disse Flausino.
Para Wilson Sideral, o “mestre Lô” serviu de grande inspiração. “Muito emocionante o que a gente tá sentindo aqui, com essas homenagens acontecendo. Sabemos que o espírito do Lô agora pegou o Trem Azul e deixou seus passos aqui na Terra”, destacou.
O velório do compositor mineiro Lô Borges ocorre nesta terça-feira (4), no Palácio das Artes. Familiares, amigos e fãs se despedem do lendário artista que marcou a Música Popular Brasileira (MPB).
Leia mais