Delegado da Polícia Federal é vítima de sequestro-relâmpago na região Centro-Sul de Belo Horizonte

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
25/10/2016 às 15:51.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:22

Um delegado da Polícia Federal, de 55 anos, foi vítima de sequestro-relâmpago na manhã desta terça-feira (25), no bairro Cidade Jardim, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Acaru, com rua Teixeira Mendes, no momento em que o delegado iria embarcar em uma viatura descaracterizada da corporação.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida por dois homens, sendo um deles armado com um revólver calibre 38. A vítima foi obrigada a entrar no veículo e A seguir com os suspeito. De acordo com o delegado, os criminosos chegaram a perguntar se ele seria policial. Temendo que fosse descoberto, o policial negou e acabou conseguindo escapar pulando do carro em movimento na altura da avenida Prudente de Morais.

A vítima teve escoriações pelo corpo e foi socorrida até o Hospital Madre Tereza, onde recebeu atendimento e foi liberado. Ainda de acordo com a PM, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Furto e Roubo de Veículos da Polícia Civil.

Em nota, a Superintendência Regional da Polícia Federal em Belo Horizonte informou que  passou por cuidados médicos, está bem e já retornou às suas atividades.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por