Desaparecido na mata do Parque das Mangabeiras é encontrado; era um morador de rua
Informação inicial era de que uma mulher teria se perdido na região, mas depois houve a confirmação de que tratava de um homem de 27 anos

Foi localizada a pessoa que estava desaparecida desde o fim da tarde de sexta-feira (9) na mata do Parque das Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. As informações iniciais davam conta de que uma mulher teria se perdido na área verde, mas se tratava de um homem, de 27 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um morador de rua. A corporação foi acionada pela Guarda Municipal de BH, após porteiros ouvirem gritos por socorro nas imediações da área conhecida como “Cascatinha”.
Equipes dos Bombeiros Militar iniciaram as buscas ainda na sexta e retomaram os trabalhos neste sábado (10). As ações contaram com reforço dos funcionários do parque e da Guarda Civil Municipal. Drones e até o helicóptero Pegasus da Polícia Militar também foram usados.
O homem foi localizado a cerca de 300 metros do ponto inicial da busca, em meio à mata fechada. Aos militares, a vítima informou que teria adormecido antes do anoitecer e se desorientado no interior do parque. O homem foi encontrado consciente e sem ferimentos aparentes.
Leia mais: