Dupla é presa após roubar carros e produtos de feira em Santa Luzia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
03/05/2013 às 09:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:22

Dois homens foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (3) em Santa Luzia, na Grande BH, após serem flagrados com dois carros furtados e vários materiais roubados. Conforme a Polícia Militar (PM), embora ambos terem cometido os crime em conjunto, eles foram detidos separadamente.
 
Segundo a polícia, após denúncia anônima, militares do 35° Batalhão da PM foram até a rua Maria Angélica Ximenes, no bairro São Benedito, onde um veículo teria sido abandonado de forma suspeita. Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram ninguém no veículo e resolveram aguardar até que alguma pessoa aparecesse.

Algum tempo depois, Igor Santiago Ramos Passos, de 24 anos, entrou no carro, e acabou sendo preso em flagrante. Depois, o suspeito ainda confessou que furtado outro carro, porque necessitava de uma bateria para carregar a do Uno. Os policiais foram até onde estava o segundo veículo e também o apreenderam.

No momento em que os carros seriam rebocados, um homem passou em atitude suspeita pelo local e foi abordado pelos militares. Tiago Vanderley Lima, de 20 anos, estava com três mochilas, onde havia diversas roupas, acessórios e calçados, de origem duvidosa. Logo, Igor disse aos policiais que Vanderley era seu comparsa e que haviam roubado os materiais em uma feira na cidade. Ambos foram levados para a delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por