Dez pessoas morreram nas estradas de Minas neste início de feriado prolongado

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/11/2017 às 20:26.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:31
 (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma pessoa morreu na noite desta quinta-feira (2) em um acidente entre um caminhão e uma moto, na BR-381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Essa é a décima morte nas estradas em Minas Gerais nesse feriado prolongado de Finados. No início da manhã, uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos na BR-262, em Ibiá, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao tentar uma ultrapassagem, um Gol bateu no para-choque de um caminhão, rodou na pista e bateu de frente com outro veículo de carga, que vinha no sentido contrário. Um Kia que vinha logo atrás do caminhão também foi atingido pelo Gol e o motorista morreu na hora. 

Na noite dessa quarta-feira (1º), três pessoas morreram também na BR-381. Um carro de passeio e uma carreta bateram de frente, perto da cidade de João Monlevade, na região Central de Minas.

No mesmo dia, outras cinco pessoas morreram carbonizadas ainda na BR-381, em um acidente em Timóteo, na região do Vale do Rio Doce. 

Trânsito complicado

Na manhã de hoje vários problemas de retenção e acidentes foram registrados nas estradas de Minas Gerais. Em Belo Oriente, na BR-381, um ônibus que levava estudantes da PUC para uma excursão saiu da estrada e tombou próximo à Cenibra.

Em Lavras, na BR 381, no km 699, ocorreu uma interdição total no sentindo norte, em direção a Belo Horizonte, em pista dupla, em virtude do tombamento de um caminhão. A carga de frango congelada ficou espalhada na pista. Foram quase doze horas de congestionamento, que chegou a 14 km no sentido Belo Horizonte. Por volta das 20h, o trânsito estava completamente liberado, segundo a PRF. 

Também ocorreram retenções próximo ao trevo de Caeté, por causa de obras.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por