Duas pessoas foram encontradas mortas em Contagem e Betim, na Grande BH, no início da manhã desta quarta-feira (28). A Polícia Militar (PM) ainda não revelou as identidade das vítimas. No entanto, ambas teriam sido assassinadas, sendo que, uma delas a tiros.
Conforme a PM, por volta de 6h20, militares do 18° Batalhão foram até a rua Retirantes, bairro Retiro, onde encontraram um homem estirado ao chão. Testemunhas revelaram que dois homens, em uma motocicleta, passaram pelo local e atiraram nele, que morreu na hora. A motivação do crime não foi esclarecida ainda.
Em Betim, após denúncia anônima, militares do 33° Batalhão da PM foram até a rua Anita Cardinalli, no bairro Bom Retiro, onde encontraram o corpo de uma pessoa, já em avançado estado de decomposição, em um terreno. Policiais civis realizam perícia no local.