Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Dois homens são executados com tiros na cabeça em Santa Luzia

Hoje em Dia
Publicado em 16/05/2014 às 08:14.Atualizado em 18/11/2021 às 02:36.
A Polícia Civil irá investigar um duplo homicídio ocorrido em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (16). Dois homens foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram localizados caídos em uma estrada de terra, na rua Beira Rio, no bairro Córrego Frio.
 
Militares do 35º Batalhão da Polícia Militar informaram as vítimas estavam sem identificação e não eram conhecidas por moradores da região. Um dos homens estava com o dedo polegar decepado.
 
A polícia foi acionada por populares que viram um dos cadáveres caído próximo a entrada de um sítio. Os militares foram até o local para atender a ocorrência e, durante rastreamento, encontraram o outro corpo caído cerca de 50 metros de distância.
 
Os corpos estão sendo removidos e depois serão removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) do município. A motivação e a autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por