Dois rapazes são assassinados em frente a casa de um deles em Santa Luzia

Sara Lira - Hoje em Dia
Publicado em 01/07/2014 às 08:37.Atualizado em 18/11/2021 às 03:12.

Dois jovens foram assassinados na madrugada desta terça-feira (1º) em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em frente a casa de um deles quando um carro de cor escura parou em frente e os autores desembarcaram, armados, efetuando vários disparos contra as vítimas.

Elas foram socorridas por parentes e encaminhadas para o Hospital Risoleta Neves, porém já chegaram na unidade sem vida. Kaíque Gabriel Lopes de Sousa, de 18 anos, levou três tiros nas regiões do tórax e do abdômen. A outra vítima, que não foi identificada, foi baleada por dois disparos no peito.

A perícia não pode realizar os trabalhos no local do homicídio porque algumas cápsulas foram recolhidas, ou seja, a cena do crime foi modificada. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia. A autoria bem como as motivações seguem desconhecidas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por