Pelo menos duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (25), em Belo Horizonte. Uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A outra foi socorrida e levada às pressas para o hospital. De acordo com a Polícia Militar (PM), em ambos os casos os suspeitos de participarem dos crimes não foram detidos.
No bairro Santa Rita de Cássia, na região Centro-Sul, um homem foi assassinado dentro de sua própria casa, localizada na rua Santo Agostinho. Conforme a PM, um dos vizinhos da vítima disse que ouviu um barulho semelhante a tiros durante a madrugada e, nesta manhã, ao passar em frente a casa do homem, o encontrou caído nao quintal de sua casa, que inclusive estava com o portão aberto. Os policiais foram ao local e constataram a morte. Não há ainda informações por qual motivo o assassinato ocorreu.
Na região Norte, mais precisamente no bairro Jaqueline, um homem, que também ainda não foi identificado, foi baleado em frente a Escola Estadual Paschoal Comanduccio, na rua Luiz Gonzaga Souza. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a vítima até o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Assim como no crime anterior, a motivação ainda não foi esclarecida pela PM. A polícia acredita que ambos os crimes sejam acerto de contas.