Sul de Minas

Dois suspeitos de participarem do ataque a banco em Jacuí, em 2021, são presos

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
26/06/2022 às 17:15.
Atualizado em 26/06/2022 às 17:19
 (PCMG/Divulgação)

(PCMG/Divulgação)

Estão presos dois homens suspeitos de participação no ataque a banco ocorrido no ano passado, em Jacuí, no Sul de Minas. As prisões ocorreram nesse sábado (25), durante uma operação da Polícia Civil.

Os policiais cumpriram quatro mandados de prisão, expedidos pela comarca de Jacuí. Dois dos alvos desses mandados já estavam presos em São Paulo. Os outros foram detidos nesse sábado.

A Polícia Civil não informou a identidade deles e nem a localidade das prisões. A investigação continua e está sob sigilo. O objetivo disso, segundo a polícia, é não atrapalhar os andamentos.

Relembre

Um grupo de criminosos, dividido em dois carros, invadiu o município de Jacuí, no Sul de Minas, e explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária, no dia 8 de abril de 2021. Um dos veículos parou na porta do batalhão da PM e atirou para impedir que os policiais saíssem.

A quantidade de dinheiro roubada não foi informada na época. Na fuga, os assaltantes  trocaram tiros com militares que chegavam de outras cidades para ajudar na captura dos bandidos.

Um dos veículos utilizados foi encontrado com um suspeito dentro que, segundo a PM, já estava morto.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por