Dupla é presa com 120 celulares de 'procedência duvidosa' em shopping popular do Centro de BH
Segundo a PM, alguns já tinha sido reiniciados para serem vendidos por valores abaixo do mercado

Dois homens foram presos suspeitos de venderem celulares roubados em uma loja de um shopping popular, no Centro de Belo Horizonte. No box, cerca de 120 telefones de "procedência duvidosa" foram encontrados. Segundo a Polícia Militar, alguns aparelhos já tinham sido "reiniciados" para serem vendidos por valores abaixo do mercado.
Alguns tinham, inclusive, queixa de furto. No local, também foram encontradas carcaças de aparelhos sem ordem de serviço ou nota fiscal. A PM informou ter chegado aos homens, de 30 e 47 anos, por meio de uma denúncia.
Além disso, 32 cartões do transporte público foram encontrados dentro mochila de um deles. A suspeita é de que o homem teria comprado os créditos para revender no Centro da capital. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada a uma delegacia.
Em nota enviada ao Hoje em Dia, a administradora do shopping informou que o contrato com o dono do box já foi rescindido e segue à disposição dos órgãos fiscalizadores e da polícia.
O shopping afirma que sempre verifica, através dos fiscais ou de denúncias feitas pelos próprios comerciantes e frequentadores, qualquer atitude suspeita, e repassa a informação para a PM.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca