Dupla é presa suspeita de roubo de roupas de grife avaliadas em R$ 15 mil

Marília Mesquita
Publicado em 10/08/2019 às 11:11.Atualizado em 05/09/2021 às 19:56.
 (PMMG/Divulgação)
(PMMG/Divulgação)

Dois homens, de aproximadamente 30 anos, foram presos suspeitos de roubar roupas de grife e perfumes importados em Barrão de Cocais e Santa Bárbara, na região Central de Minas. A abordagem aconteceu na madrugada deste sábado (10), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar, 29 calças, cinco camisas e quatro jaquetas de couro, com valores estimados em R$ 15 mil, foram recuperadas, assim como cinco perfumes. A PM ainda apeendeu com os suspeitos duas armas de fogo e duas munições intactas. 

Segundo a corporação, a polícia chegou à dupla graças ao rastreamento do veículo utilizado nos crimes. Um cerco foi montado nas imediações do bairro Goiânia, região Noroeste da capital, para prender os homens. Cerca de 15 policiais foram mobilizados na ação.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por