
O ex-senador e vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) foi visto na tarde desta quarta-feira (27) panfletando na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.
Ele desembarcou em Belo Horizonte para o evento de lançamento das candidaturas a deputado federal de Patrus Ananias (PT) e a deputado estadual de Adelmo Leão (PT).
Suplicy também participou do lançamento do seu livro “Um Jeito de Fazer Política” no Armazém do Campo, no Barro Preto.
Na parte da manhã, em sua conta oficial no Twitter, o político já havia anunciado que estaria na cidade participando de alguns eventos:
“Agradeço ao amigo Adelmo Leão pela pela organização da calorosa recepção desses dois dias em Uberaba e Uberlândia. Hoje, estarei com ele em Belo Horizonte para participar das plenárias da sua pré-candidatura à dep. estadual e de Patrus Ananias, pré-candidato a deputado federal. Lá lançarei o meu livro ‘Um Jeito de Fazer Política’ e espero seu abraço”.
Leia mais