Internado com pneumonia e sinusite, o prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman (PSD) passa por exames de reavaliação oncológica. Os resultados devem ser divulgados ainda esta semana. É o que mostra o novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11).
Segundo o Hospital Mater Dei, Fuad "está em fase final de tratamento venoso com antibiótico, com programação de término para amanhã".
Ainda conforme a unidade de saúde, "durante este período de internação, a equipe médica está realizando todos os exames de reavaliação oncológica do prefeito, cujos resultados sairão ainda esta semana".
Fuad voltou a ser internado menos de 15 após receber alta, em 28 de novembro. Na época, foi hospitalizado devido a dores nas pernas, em decorrência do tratamento contra o câncer. Na ocasião, passou cinco dias no mesmo hospital.
Fim do tratamento do câncer de Fuad
Em outubro, o prefeito informou que foi liberado do tratamento do câncer que enfrentava no sistema linfático. Ele havia sido diagnosticado com a doença no início da campanha eleitoral, em julho.
“Fiz a última sessão de quimioterapia. Fui liberado pelo médico de todo o processo de tratamento. Logicamente que vou fazer, agora, um acompanhamento permanente. Estou bem. Graças a Deus, sem nenhuma sequela da doença. Está superado”, disse, na época.
Fuad foi diagnosticado com um pequeno linfoma não Hodgkin (LNH), câncer que tem origem nas células do sistema linfático.
Leia mais: