Em fuga após assassinato, três jovens morrem em grave acidente em Itabira

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
03/10/2018 às 19:29.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:47
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Três jovens suspeitos de matar um homem de 30 anos morreram minutos após cometerem o assassinato, em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (3), em Itabira, na região Central de Minas. O veículo usado na fuga bateu de frente com um caminhão. Armas de fogo foram encontradas no automóvel, que ficou destruído. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, a corporação foi chamada anonimamente para atender ao extermínio de um homem de 34 anos em uma casa em construção, na rua D, no bairro João XXIII. O denunciante informou que um Siena vermelho havia deixado o local em alta velocidade em direção à rua Humberto Campos. 

Momentos após a denúncia, e ainda enquanto seguia para o local, a PM foi alertada que um carro com as mesmas características havia colidido brutalmente contra um caminhão. 

Na área, a polícia encontrou o motorista do automóvel, de 26 anos, já sem vida, além dos comparsas, de 24 e 26, que apresentavam sinais vitais. Esses últimos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da cidade, mas não resistiram e faleceram. 

No interior do carro e na área ao redor, foram localizadas armas de fogo e munição. Segundo os militares, os homens envolvidos no acidente tinham passagens na polícia por tráfico e roubo. 

O motorista do caminhão, de 30 anos, relatou à PM que fora surpreendido em uma curva pela chegada, na contramão da via, do veículo vermelho em alta velocidade. O homem reclamou de dores no corpo e foi atendido por médicos, mas não corre risco de morte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por