Em Extrema

Em voo que marcaria pedido de casamento, casal cai de paraglider e fica ferido no Sul de Minas

Bernardo Estillac
bernardo.leal@hojeeemdia.com.br
15/02/2022 às 16:07.
Atualizado em 15/02/2022 às 16:10
Bombeiros resgataram casal após a queda no Pico do Lobo Guará (Foto: CBMMG/ Divulgação)

Bombeiros resgataram casal após a queda no Pico do Lobo Guará (Foto: CBMMG/ Divulgação)

Um casal ficou ferido após a queda de um paraglider no Pico do Lobo Guará em Extrema, no Sul de Minas, na segunda-feira (14). De acordo com os bombeiros, o homem teria preparado um pedido de casamento para a noiva durante o voo. Os dois foram resgatados e levados para o pronto-socorro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tem 31 anos, é natural de Bragança Paulista- SP e é piloto experiente de paraglider, com mais de mil saltos. Ele foi resgatado com memória confusa e se queixando de fortes dores na cintura e na região cervical.

Já a mulher tem 34 anos e é natural de Pedralva, no Sul de Minas. Ela se queixava de dores na lateral esquerda do tórax, sem outros ferimentos aparentes.

Os bombeiros ainda relataram que as vítimas caíram em uma área de difícil acesso e os militares precisaram parar as viaturas a cerca de 2 km de distância do local do acidente.

De acordo com o Pronto Atendimento Municipal de Extrema, a mulher já recebeu alta, mas o homem segue internado. Ele está consciente e com quadro de saúde estável.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por