Aluno da Unifei

Estudante baleado no ataque a banco em Itajubá morre por infarto em São Paulo

Clara Mariz
@clara_mariz
04/07/2022 às 17:25.
Atualizado em 04/07/2022 às 17:36

O jovem de 30 anos atingido na perna durante o assalto à agência da Caixa Econômica Federal em Itajubá, no Sul de Minas, em 22 de junho, morreu nesse domingo (3) vítima de infarto. Breno Augusto Camargo dos Santos estava em Paraibuna, interior de São Paulo, quando faleceu. Ainda não há informação se a causa da morte tem relação com o tiro que ele levou.

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), uma nota de pesar informando o falecimento do aluno. De acordo com a instituição, Breno cursava a graduação de Engenharia de Controle e Automação. Ainda conforme a Unifei, a causa da morte foi informada pela família da vítima.

O estudante foi baleado na perna durante a troca de tiros entre a Polícia e os suspeitos de assaltarem a agência do banco na cidade mineira. Ele voltava da aula de carro quando foi atingido. O jovem recebeu alta um dia após o incidente.

O crime
O assalto foi registrado na madrugada de quinta-feira (23). Durante a troca de tiros, o jovem que passava pelo local no momento dos ataques foi baleado. Quatro policiais militares que atendiam a ocorrência também ficaram feridos. Um deles, atingido por disparo de fuzil no braço, precisou passar por cirurgia.

Veículos usados pelos criminosos foram localizados pela Polícia Militar com manchas de sangue, o que indicaria que os suspeitos teriam ficado feridos. A suspeita indica que, pelo menos, 12 pessoas tenham participado do crime. O grupo, que seria especializado em roubo a bancos, utilizava armamento de guerra.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por