Falsos policiais invadem casa e atiram mais de dez vezes contra casal, no Jardim Alvorada

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
09/07/2013 às 07:58.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:53

Um homem foi assassinado e a esposa dele foi baleada na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Sesgundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que dois homens pularam o muro da residência que fica na rua Flor da Noite, no bairro Jardim Alvorada, onde o casal havia acabado de chegar. Dentro do lote, os suspeitos que se identificaram como policiais, arrombaram a porta da sala, passaram por um idoso e seguiram em direção ao quarto do casal.

Ronan Queiroz de Oliveira, 32 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros. A esposa, Kamila Cristina Apolinário, de 24 anos, levou um tiro na cabeça e tórax, sendo levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dela é estável. Ainda conforme relatos da testemunha aos policiais, um dos suspeitos, com aparência de usuário de drogas, tinha pele branca e usava boné vermelho. A dupla fugiu em um Celta azul e ainda não foi localizada. Autoria e motivação são desconhecidos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por