sem luz

Falta de energia elétrica afeta Ceresp em BH atrasa audiências no Fórum

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
21/03/2022 às 18:54.
Atualizado em 21/03/2022 às 19:04
 (Cristiano Machado/Arquivo Hoje em Dia)

(Cristiano Machado/Arquivo Hoje em Dia)

Um fio partido deixou o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da Gameleira, na região Oeste da capital sem energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (21). 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou em nota que ainda não sabe quais as causas do rompimento da rede elétrica, que está sendo investigado. Ao todo, 44 imóveis na região foram afetados pelo corte no fornecimento de energia. Equipes da Cemig atuaram nos reparos eàs 17h30, segundo a empresa, todos os clientes tiveram o fornecimento normalizado.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que a direção da unidade prisional, a direção foi informada pela Cemig sobre o problema. E que houve apenas atrasos, sem prejuízo para as rotinas administrativas do Ceresp ou risco para a segurança. 

Um dos atrasos ocorreu em uma das audiências de custódia mais esperadas do dia, a do empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, de 72 anos, preso no fim de semana depois de bater em outros nove carros. Segundo a Polícia, no último sábado, ele dirigia um Porsche 718 Cayman quando foi detido com sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Ceresp e o resultado da audiência deve ser divulgado no início da noite.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por