Uma mulher, o marido e os dois filhos do casal, de 2 e 8 anos, foram feitos reféns nessa quarta-feia (5) na própria residência em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles ficaram presos no banheiro da casa por quase duas horas.
Segundo a corporação, a mulher, de 34 anos, chegou em casa às 16h30 e se deparou com dois criminosos dentro da residência. Ela foi capturada e ficou sob vigilância da dupla.
Mais tarde, o marido dela também chegou em casa, após buscar os filhos na escola. Os 3 também foram rendidos e presos dentro de um banheiro, enquanto os criminosos procuravam por itens de valor no imóvel.
Após as buscas, eles fugiram, por volta das 18h20, levando celulares, cartões de crédito, carnes que estavam na geladeira, equipamentos eletrônicos, dinheiro em espécie e jóias. Eles também realizaram um pix no valor de R$ 10 mil.
Os policiais já identificaram que a transferência foi realizada para um homem, de 28 anos, que já é conhecido da polícia. Até o momento, ninguém foi localizado. A Polícia Civil (PC) informou que instaurou um inquérito para apurar o caso.