Famílias da Grande BH podem participar de apadrinhamento afetivo no Natal

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
21/11/2018 às 20:29.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:56
 (MAURÍCIO VIEIRA)

(MAURÍCIO VIEIRA)

O programa de apadrinhamento afetivo durante o período natalino "Com Viver", do Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (Cevam), prorrogou para o dia 10 de dezembro a data final para inscrições na iniciativa. Neste ano, crianças das cidades de Santa Luzia, Sabará e Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, poderão passar a data em uma família de padrinhos.

De acordo com o Cevam, haverá um ponto de apoio para a realização das inscrições em cada uma das cidades participantes, além da sede do projeto, localizada na capital. 

Apesar da prorrogação, o Cevam declarou que, no ano passado, houve mais padrinhos e madrinhas do que abrigados. "Aumentamos o número de abrigos atendidos pelo apadrinhamento afetivo. Começamos com essas três cidades, por causa do grande número de interessados", afirmou Ananias Neves, presidente da instituição. 

Na capital, o Cevam fica localizado à rua dos Goitacazes, 71, sala 1407, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3224-1022.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por