Farmacêutica é encontrada morta em Manhuaçu

Ana Cláudia Ulhôa
aulhoa@hojeemdia.com.br
03/01/2017 às 20:45.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:18

O corpo de uma farmacêutica de 27 anos foi encontrado com sinais de esfaquemaneto em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, na manhã desta terça-feira (3). De acordo com testemunhas, o principal suspeito de ter matado Joana Soares Benfica é o seu cunhado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada após amigos de trabalho terem estranhado o atraso da colega. Preocupados, eles foram até a casa de Joana e viram que o cadeado estava aberto. Ao entrar, chamaram por ela, mas não obtiveram resposta.

Diante da situação, eles acionaram a polícia, que foi até o quarto da vítima e a encontrou já sem sinais vitais. A farmacêutica estava deitada de bruços ao lado da cama junto com uma faca de cozinha suja de sangue. Em seu corpo haviam perfurações na altura do estômago e escoriações no braço.

Conforme a PM, por volta das 23h, os vizinhos escutaram Joana chorar e pedir para uma pessoa sair de sua residência. Um barulho de moto também foi notado. Outras testemunhas alegaram que a mulher vinha sendo perseguida pelo cunhado. A corporação ainda investiga o caso para confirmar ou descartar essa hipótese.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por