Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

'Feminicida': apresentadora da Globo causa polêmica ao falar do goleiro Bruno em time baiano

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
Publicado em 07/01/2020 às 12:06.Atualizado em 27/10/2021 às 02:12.

Um comentário da jornalista Jessica Senra, apresentadora da TV Bahia, afiliada da Globo, sobre o interesse do Fluminense de Feira Futebol Clube em contratar o goleiro Bruno Fernandes, ganhou destaque nas redes sociais nesta terça-feira (7). O jogador foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver de Elisa Samudio.

Senra utilizou o espaço de um dos programas que conduz na emissora para questionar a contratação do atleta pelo time de Feira de Santana. Segundo ela, o jogador - que cumpre pena no semi-aberto - "pode e deve" voltar a trabalhar e, assim, reconstruir a vida. No entanto, a jornalista rechaça a possibilidade de que o goleiro seja tratado com admiração e alçado à posição de ídolo.

A reportagem tentou contato com a advogada do goleiro, mas ninguém foi localizado até o momento.

Repercussão

No Twitter, diversos usuários têm se posicionado sobre o assunto, de formas favoráveis e contrárias à opinião da jornalista. Veja algumas:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por