Grafite

Figuras femininas colorem a Praça Raul Soares durante o Cura

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
20/02/2022 às 10:41.
Atualizado em 20/02/2022 às 10:53
 (Maurício Vieira)

(Maurício Vieira)

Figuras femininas que expressam melancolia e morbidez. A marca registrada da grafiteira Mag Magrela já pode ser apreciada no museu a céu aberto na 6 edição do Circuito Urbano de Arte (CURA), no entorno da Praça Raul Soares, na região central da capital mineira. A obra inédita da artista de rua está  instalada no Edifício Savoy e chama atenção na capital.

Este ano a coleção “Raulzona” faz uma homenagem ao centenário de Grupo Giramundo, um dos grupos mais antigos e importantes de bonecos do país. Em parceria com o CURA, o Grupo Giramundo idealizou a instalação “Gira de Novo” que ajuda a colorir parte da Praça Raul Soares. 

Os contornos da fonte da praça também ganhou contorno de cores e luzes, graças artista Marina Arthuzzi. Para os olhares mais atentos, mais uma atração colorida foi  projetada nas paredes do Edifício JK  

Nas paredes do edifício Levy o convite é para um encontro artístico com a força de diferentes animais.Já no Edifício Paula Ferreira a atração são os grafites em tags que falam sobre pertencimento e identidade. E para falar de identidade, tem a obra de Ed-Mun  em 3D, no edifício Paula Ferreira. As instalações podem ser apreciadas pelo público até o dia 25 de fevereiro.

Leia Mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por