Fim da linha para foragido com 15 passagens por homicídios, tráfico e violência doméstica em Minas
Considerado responsável pelo tráfico em Sabará, o homem possuía um histórico criminal de mais de uma década e confessou aos policiais que temia ser preso

Um homem de 31 anos, foragido da Justiça desde 2023 e com 15 passagens pela polícia, foi preso nesta sexta-feira (10) em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acumulava três mandados de prisão em aberto.
Considerado o responsável pelo tráfico de drogas na região de Borba Gado, em Sabará, o homem vivia atualmente em São Joaquim de Bicas. Segundo a PM, ele tem registros criminais que se estendem de 2012 a 2025 por crimes como homicídios, porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, direção perigosa e descumprimento de decisões judiciais.
A captura ocorreu após a polícia localizar a residência do foragido. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem correu para dentro do imóvel e se trancou em um cômodo com o próprio filho. Os policiais precisaram invadir o local para efetuar a prisão.
Aos agentes, o suspeito confessou que temia ser preso devido à gravidade de seu histórico criminal. Ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.
Leia mais: