FORAGIDO

Fisiculturista é suspeito de atirar contra a namorada após briga por suposta traição, na Pampulha

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
24/02/2023 às 08:58.
Atualizado em 24/02/2023 às 09:46
Feridos foram levados pelo Samu para um hospital particular (Google Stret View/Rerpodução)

Feridos foram levados pelo Samu para um hospital particular (Google Stret View/Rerpodução)

Um fisiculturista, de 44 anos, é suspeito de tentar matar a namorada, de 37, após discussão no apartamento dele, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A mulher foi baleada com quatro disparos e socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria ficado por duas horas na porta do prédio aguardando pelo namorado. Ao chegar de carro, o homem e a mulher entraram para o apartamento e começaram uma discussão por uma suposta traição. Vizinhos ouviram a briga e, em seguida, ao menos quatro disparos.  

Após o crime, o homem teria fugido a pé em direção ao Parque Ecológico da Pampulha. Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) fizeram buscas. Um helicóptero também foi usado, mas o suspeito ainda não foi encontrado. 

A vítima foi socorrida por vizinhos até a chegada do Samu. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII, onde a equipe médica constatou as perfurações na nuca, na coxa e no ombro esquerdo e também na mandíbula. Ela chegou a unidade consciente e respondendo a perguntas, mas não houve atualização do quadro de saúde dela.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por