
Um homem de 57 anos, que era foragido da Justiça, acabou preso depois que se envolveu em um acidente na MG-270, em Passa Tempo, na região Sul de Minas, na noite de quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriagruez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu na altura do Km 60 da rodovia, quando o motorista perdeu o controle do carro, um Fiat Uno com placa de Carmópolis de Minas, na mesma região, atravessou a pista e foi parar em uma canaleta.
Além dos sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, a polícia teve uma surpresa ao verificar o histórico do suspeito. "Quando consultamos a ficha, constatamos que havia um mandado de prisão contra ele por homicídio", informa o soldado da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Oliveria, Bruno Rangel.
De acordo com a polícia, o mandado de seis anos de prisão foi expedido pela Justiça de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). "O suspeito já é conhecido da polícia e tinha pelo menos cinco passagens por diversos crimes", complementa o soldado.
O motorista foi socorrido no local e depois encaminhado para a delegacia de Campo Belo.