Detidos em flagrante

Força-tarefa prende dois suspeitos e recupera três veículos furtados na Zona da Mata

Dupla já estava sendo monitorada, segundo informou a polícia

Dione Alves
dione.alves@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/10/2025 às 12:07.Atualizado em 11/10/2025 às 13:02.
 (Divulgação/ PCMG)
(Divulgação/ PCMG)

Dois homens, um de 41 e outro de 44 anos, foram presos suspeitos de furtar e adulterar veículos em Ervália, na Zona da Mata. Três automóveis foram recuperados durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, envolvendo 22 policiais.

A dupla foi detida nesta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam sob investigação, e a operação foi desencadeada para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma fazenda na região de Dom Silvério, município vizinho.

Durante as rondas na região, os militares avistaram os suspeitos em uma caminhonete Hilux. Ao perceberem a presença policial, a dupla abandonou o veículo e fugiu para uma mata próxima.

Ao inspecionar a Hilux, os policiais identificaram que o chassi estava raspado e a placa era clonada. Outras equipes iniciaram buscas na mata e localizaram uma motocicleta Honda CG Fan abandonada, que havia sido roubada em julho deste ano.

Pouco tempo depois, outro veículo - detalhes não foram informados - foi encontrado nas proximidades de uma residência. Os militares vistoriaram o imóvel, que estava vazio, e encontraram uma motosserra e um celular.

Dando continuidade às buscas, os policiais conseguiram localizar e prender os dois suspeitos em flagrante. Os bens recuperados foram encaminhados à delegacia e os veículos, removidos para um pátio credenciado.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por