Divinópolis

Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água no Centro-Oeste de Minas

Vítima desapareceu enquanto fazia inspeção e foi localizada na madrugada desta terça-feira (16)

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/09/2025 às 08:12.Atualizado em 16/09/2025 às 10:21.
 (Redes Sociais/Reprodução)
(Redes Sociais/Reprodução)

Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) de 57 anos foi encontrado morto em um reservatório de água no bairro Interlagos, em Divinópolis. O corpo foi localizado na madrugada desta terça-feira (16) pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, a vítima estava com outros trabalhadores da Companhia para realizar a inspeção dos tanques de água. Por volta da meia-noite, os colegas perceberam o desaparecimento do funcionário e iniciaram buscas por conta própria.

Sem sucesso em encontrá-lo, acionaram os bombeiros, que se deslocaram até o local. Os pertences do funcionário foram localizados no alto do reservatório. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias da morte.

Em nota, a Copasa informou que lamenta a morte do funcionário durante a inspeção em um dos reservatórios da empresa na cidade de Divinópolis. "Neste momento de profunda dor, que traz grande comoção a todos, a Companhia se dedica a prestar toda a assistência possível à família", enfatizou.

A empresa disse ainda que colabora com as autoridades nas investigações das circunstâncias da ocorrência.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por