Um gari de 26 anos foi executado enquanto trabalhava na avenida Antônio Giarola, no bairro Céu Azul, na Pampulha, em Belo Horizonte. O homem foi atingido por 15 tiros. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser suspeita de homicídio e estar jurada de morte. As informações são da Polícia Militar.
O crime ocorreu na segunda-feira (11). Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança no local registraram o suspeito correndo atrás da vítima e efetuando os disparos. Após o gari cair ao chão, o atirador ainda teria se aproximado e dado mais tiros diretamente no rosto dele. O autor fugiu em um veículo Fox.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a perícia constatou que o homem foi atingido com 11 tiros no rosto, um nas costas, um na nuca, um no braço direito e um no abdome. Foram recolhidos no local 19 estojos de munição de pistola 9mm. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) disse em nota que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos da vítima.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca