Nicole Bahls e Luana Piovani se envolvem em mais um barraco no Twitter

Hoje em Dia
19/04/2013 às 16:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:58

Nicole Bahls e Luana Piovani conseguiram se envolver em mais um barraco no Twitter. A integrante do programa "Pânico na Band", irritada com os comentários que a atriz vem fazendo a seu respeito (em especial sobre o caso envolvendo Gerard Thomas), soltou o verbo contra a "rival".

"Sou bem direta e verdadeira e falam nas costas. Pra mim é covardia, então, estou aqui pra falar. Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz @sigapiovani indiretamente. @sigapiovani Cala sua boca nojenta, falsa, moralista. Seu passado te condena. Essa foto pode te ajudar a lembrar", escreveu, mostrando uma imagem do empresário de automóveis Alessandro Martins sem dar maiores explicações. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", em 2009 o homem da foto, além de alguns funcionários do Detran-MA, estariam sob investigação por suspeita de fraudes na venda de carros.

"Cansada dos seus comentários podres e hipócritas e maldosos @sigapiovani. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece e cuida da sua vida recalcada @sigapiovani", completou a morena.

Luana, por sua vez, não respondeu diretamente às ofensas da ex-Panicat. A famosa apenas respondeu a um fã, que questionou: "@sigapiovani Luana, a Nicole te chamou de gorda, nojenta e escrota. Vai deixar?". "Ah, gente! Pelamooor, né? Chama o Gerald, pô".
 
Em comunicado à imprensa, a assessoria de Nicole está tentando apagar o fogo. Confira:

"A atriz Luana voltou a citar Nicole no Twitter, em conversa com uma apresentadora e também repórter, Luana cita o trabalho de Nicole de forma pejorativa dizendo que é um trabalho 'humilhante' diz que Nicole tem o currículo amoroso extenso, expondo assim suas opiniões de forma preconceituosa citando o ocorrido durante uma matéria para o programa 'Pânico', onde o diretor teatral Gerald Thomas, tentou enfiar a mão sob o vestido de Nicole. Informamos que Nicole se pronunciou no Twitter diretamente em resposta a Luana Piovani, não pelas opiniões da atriz, mas sim pela maneira preconceituosa a que se referiu, e pelas declarações mentirosas feitas anteriormente. Preferimos encerrar o assunto, evitando assim dar continuidade a esta e outras situações desagradáveis."

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por