Grávida de 9 meses é morta a facadas pelo marido, no Inconfidência

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
07/12/2012 às 08:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:09

Uma grávida foi assassinada a facadas pelo próprio marido, no início da manhã desta sexta-feira (7), dentro da residência onde eles viviam, no bairro Inconfidência, região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que o autor do crime também morreu. Não foi esclarecido ainda, por qual motivo ele praticou o crime.
 
Barulhos estranhos vindos da casa assustaram os moradores da rua Joaquim de Paula, que acionaram a polícia. Quando os militares do 34° Batalhão da Polícia Militar, chegaram ao local, encontraram o casal morto. A mulher estava no nono mês de gestação e tinha várias marcas no rosto, conforme os policiais. Ela foi encontrada caída na cama do casal. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local tentaram salvar o filho da mulher, mas o feto não resistiu e morreu. Os militares disseram que o homem usou uma faca para assassinar a mulher.

O suspeito, em seguida, pendurou uma corda no pescoço e se matou. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por