Mulher confessou

Guarda de BH é morto pela namorada com 10 pedradas e uma facada; motivo seria ciúmes

Crime ocorreu domingo (29) em um sítio localizado Mateus Leme

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/10/2023 às 08:32.
Atualizado em 30/10/2023 às 09:05
 (Reprodução / Prefeitura de Mateus Leme)

(Reprodução / Prefeitura de Mateus Leme)

Um guarda municipal de Belo Horizonte foi morto pela namorada no fim de semana, em um sítio localizado em Mateus Leme, na região metropolitana da capital. A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, ocorrido no domingo (29) encontrou a suspeita próxima ao corpo do namorado, que já estava  morto, caído de barriga para cima. Ele tinha ferimentos na cabeça e no peito.

A mulher, de 26 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Aos policiais, ela contou que namorava o guarda municipal, de 35 anos, há cerca de sete, e que enquanto bebiam, viu que o homem recebeu uma mensagem do irmão perguntando se ele estava ficando com uma determinada mulher. Imaginando se tratar de traição, a mulher iniciou uma briga com o namorado.

Ela relatou que, durante a briga, pegou uma pedra e deu várias pedradas na cabeça do homem. A discussão teria continuado até que ela pegou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo do namorado.

Nota da Guarda Municipal

O comando da Guarda Civil Municipal de Belo  Horizonte lamenta profundamente o ocorrido e informa que a vítima tinha ingressado no corporação em março deste ano. Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (REDS), a mulher alegou que não usavam drogas e nem era vítima de violência doméstica, tendo cometido o crime durante uma crise de ciúmes, após ler uma mensagem no celular do agente, onde o irmão dele perguntava se ele estaria se relacionando com outra mulher. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por