
Um homem de 25 anos foi executado, na porta do condomínio em que morava, com 15 tiros no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (20). Ele possui diversas passagens pela polícia e é autor de um homicídio cometido em dezembro de 2018, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa após ir na padaria quando foi surpreendida por um homem em uma moto. O autor desceu da motocicleta e efetuou os disparos. Testemunhas disseram que o suspeito fugiu em direção a rua Pedro Elísio Maia.
A vítima, conhecida como ‘Jhonim’, possuía problemas com um homem que mora no bairro Vera Lúcia por ter se relacionado com a ex-mulher dele, há aproximadamente três anos, e que inclusive eles tiveram um filho. Esse rapaz, que não foi identificado, é considerado perigoso pelos moradores da região. Ambos já haviam trocado tiros e, após o fato, a vítima procurou outro lugar para morar. Segundo o boletim de ocorrência, a moto utilizada no crime é semelhante à que este suspeito utiliza no dia a dia.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo recolhido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).