Foragido

Homem condenado por estuprar adolescentes em Ouro Preto é preso no Paraguai

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
13/04/2023 às 10:57.
Atualizado em 13/04/2023 às 11:55
Em outubro do ano passado, a Polícia Civil indiciou a profissional por homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva  (Polícia Civil / Divulgação)

Em outubro do ano passado, a Polícia Civil indiciou a profissional por homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva (Polícia Civil / Divulgação)

Um homem, de 40 anos, foi preso nessa quarta-feira (12) durante uma operação na Ciudad Del Leste, no Paraguai. Ele era foragido da Justiça após ser condenado pelo estupro de duas adolescentes em Ouro Preto, na região Central de Minas. Os crimes aconteceram em 2017 e 2019, quando as vítimas tinham 13 e 14 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram a enteada do homem e uma amiga da jovem. Devido aos diversos estupros, as adolescentes engravidaram e, uma delas perdeu o bebê.

No Paraguai, o homem trabalhava como eletricista em um shopping popular. Ele foi preso após o trabalho conjunto da Polícia Civil do Paraná e oficiais paraguaios, que conseguiram localiza-lo e identificar onde estava morando. 

O homem está preso em uma unidade da Polícia Federal e aguarda os trâmites na Justiça para que seja transferido para um presídio em Minas Gerais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por