O homem que foi detido depois de alisar os seios de uma mulher dentro de um ônibus no Centro de Belo Horizonte foi condenado a pagar multa no valor de R$ 468,00. O episódio aconteceu na manhã desta terça-feira (5), na rua Rio de Janeiro, na linha 400 C, do Move.
Acusado por importunação ofensiva ao pudor, o homem de 40 anos vai poder dividir o pagamento em quatro parcelas de R$ 117,00, por meio de depósito judicial. A audiência foi realizada no Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte, na tarde de ontem.
A vítima relatou à Polícia Militar que dormia durante a viagem e, quando acordou, viu que o seio esquerdo estava sendo alisado por um homem desconhecido.
Ao constatar o abuso, a mulher afirma que deu várias cotoveladas no homem e começou a gritar para todas os passageiros que havia um "tarado" dentro do ônibus.
A PM foi acionada e os dois foram levados para a delegacia. O suspeito afirmou aos policiais que estava segurando a mochila no colo e, com o balançar do veículo, poderia ter encostado involuntariamente na mulher.