
Uma criança de apenas 2 anos foi baleada enquanto estava com a mãe em frente a um estabelecimento em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite desse domingo (5). A Polícia Civil investiga o caso. O autor ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o menino estava no colo da mãe, de 19 anos, na rua Licínio Pereira Cortes, no bairro Ipiranga, quando foi atingido pelo disparo. Segundo relato da mulher, um homem saiu de um estabelecimento conhecido como "Hip Hap" e atirou em direção aos dois.
O menino foi atingido no tornozelo esquerdo e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) de Santa Luzia, onde foi atendido, medicado e encaminhado para a sala de cirurgia. O projétil perfurou a criança e saiu.
O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora e é investigado por lesão corporal. Segundo a PC, ainda não há atualização sobre a identificação do criminoso.
A reportagem procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (Upa) de Santa Luzia, mas não obteve informações sobre o estado de saúde da criança.